exposição-banca_6

Banksy e a arte de rua:
Os primeiros anos

O Museu MACA apresenta 'Banksy & Street Art: Os primeiros anos'A exposição de desenhos raros, stencils, fotografias e pinturas que proporcionam uma visão fascinante e reveladora dos primeiros métodos de trabalho e processos criativos de Banksy.

exposição-banca_5

Banksy e a arte de rua: Os primeiros anos explora as origens de Banksy no início dos anos 90 como artista de graffiti à mão livre na sua cidade natal, Bristol, Inglaterra, e parte da cena underground de Bristol com os colegas artistas DBZ Crew, Nick Walker, 3D e Inkie, até à sua ascensão meteórica como um dos artistas mais admirados, aclamados e controversos do século XXI.

exposição-banca_1
exposição-banca_2

As instalações de arte pública de Banksy continuam a estimular o comentário social e político em todo o mundo, ao mesmo tempo que inspiram uma geração de artistas internacionais, muitos dos quais estão incluídos na exposição.

exposição-banca_4